Saudade


Hoje eu vim falar, de algo que as pessoas normalmente penam em sentir , vim falar de saudade! sim! saudade, algo que não se evita em sentir , algo que só acontece quando realmente vemos o valor de alguem ou até mesmo de algo , quando subtamente damos um pulinho no passado , e no presente sentimos um apertinho no coração . Saudade nunca vai embora, mais quando menos esperamos ela volta , saudade é maldade é dor , ou simplismente saudade é lição , mais a questão mesmo é que a saudade maltrata o coração e resumindo numa boa interpretação a saudade é muito má . A saudade não tem pena , não escolhemos a hora nem lugar, a saudade só condena , e consequentimente nos faz chorar. A saudade é uma praga , que não conseguimos acabar , não escolhe , rico ou pobre , bem ou mal , a saudade só nos faz relembrar . A pior dor do mundo é a saudade , aquela que nao conseguimos conter, mais para toda a dor a um remédio , e o remédio da saudade é o amor , que por mais dificil que seje só ele pode curar tal sofrimento e dor

“A saudade , é uma alma separada

Que vive só , na sua própia solidão

É uma dor que habita isolada

A casa fechada do nosso coração .”





Ouvindo : Dor de verdade - Zeca pagodinho , Arlindo Cruz e Marcelo D2

formspring.me

pergunta ai djow lol http://formspring.me/Janaazevedo

dor dolorida dor.



Às vezes é preciso recolher-se. O coração não quer obedecer, poucas vezes se aquieta; a ansiedade toma conta, o tempo todo. Ficamos sem falar, sem pensar, sem agir. É um começo de sabedoria, e dói. Dói controlar o pensamento, dói abafar o sentimento, além de ser doloroso parece pobre, triste e sem sentido. Amar era tão infinitamente melhor; curtir quem hoje se ausenta era tão imensamente mais rico. Não queremos escutar essa lição da vida, amadurecer parece algo sombrio, definitivo e assustador. Mas às vezes aquietar-se e esperar que o amor do outro nos descubra nesta praia isolada é só o que nos resta. Entramos no casulo fabricado com tanta dificuldade, e ficamos quase sem sonhar. Quem nos vê nos julga alheados, quem já não nos escuta pensa que ficamos mudos para sempre, e a gente mesmo às vezes desconfia de que nunca mais será capaz de nada claro, alegre e feliz.
Não importa quanto tempo já se passou: eu sou a mesma, o amor é o mesmo, e a esperança (...)

Obrigadaa poor tudooo.



Para aquelas pessoas que fazem
meu coração sorrir, para a galera que sempre esteve junto até mesmo quando eu não estava disposta, para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí, e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar, para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida, para as pessoas que quando olho para trás, sinto muitas saudades, para as pessoas que me aconselhara quando me senti sozinha, e me ajudaram a entender que não importa em quantos pedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para que eu o conserte, para as pessoas que me deram um força quando eu não estava muito animada. Para as pessoas que amei, para as pessoas que abracei, para as pessoas que encontro apenas em meus sonhos, para as pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos olhos, para mim o que importa não é o que eu tenho na vida, mas quem eu tenho na vida, por isso guardo todas as pessoas importantes da minha vida em uma caixinha dentro do meu coração.

Volver al inicio Volver arriba Decodificado. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.